17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 09:44 - A | A

Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 09h:44 - A | A

ATIROU PEDRAS NOS PRESENTES

Mulher ameaça menores com facão por jogarem bola na rua

Gazeta Digital

Mulher foi encaminhada à delegacia na noite de segunda-feira (30) após ameaçar menores que jogavam bola em frente à sua casa, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. A suspeita também atirou pedras contra os presentes e cortou o chinelo de um dos meninos.

 

Toda a confusão teve início por volta das 21h30, quando a bola utilizada pelos garotos na brincadeira escapou e bateu contra o portão da mulher. Exaltada, ela saiu de sua casa com o facão em mãos e ameaçou a todos os presentes.

 

Informações de moradores repassadas à polícia apontam que é costume os meninos brincarem na rua.

 

Ainda de acordo com os militares, após ameaçar os presentes com o facão a mulher teria atirado pedras nas pessoas. Por fim, a mulher ainda cortou o chinelo deixado por um dos meninos no local.

 

Diante da situação, a Polícia Militar compareceu ao local e encaminhou a mulher à delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado por dano.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image