17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 15:03 - A | A

Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 15h:03 - A | A

EM LUCAS DO RIO VERDE

Motorista suspeito de atropelar crianças é preso em flagrante pela Polícia Militar

Redação

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (26), um motorista suspeito de atropelar duas crianças, de 12 e 14 anos, na Rua Leoclides Dernadin, no município de Lucas do Rio Verde. As vítimas precisaram ser encaminhadas para uma unidade de saúde.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas por volta das 22 horas, após populares relatarem que o suspeito, de 23 anos, teria atropelado duas crianças e tentava fugir do local do crime, sendo contido por testemunhas. O homem apresentava sinais de embriaguez.

Uma das testemunhas teve a mão cortada pelo suspeito, na tentativa de segurá-lo. Assim que os policiais chegaram no local da ocorrência efetuaram prisão do denunciado. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Durante busca veicular, as equipes encontraram uma garrafa de bebida alcóolica Campari, duas latas de cerveja, sendo uma pela metade e outra ainda fechada. Devido ao impacto, um dos pneus do veículo ficou danificado. 

As vítimas foram levadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O menino apresentava escoriações na perna esquerda e a menina estava com ferimentos na boca. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image