Motorista de aplicativo de 34 anos foi vítima de uma tentativa de latrocínio, na madrugada de quinta-feira (20), no bairro Altos da Serra I, em Cuiabá. Ele obrigado a tirar a roupa e em seguida, foi esfaqueado e teve o carro roubado por um homem que ainda não foi identificado.
De acordo com as informações, a vítima recebeu um chamado para corrida em nome de uma passageira chamada 'Silvia', mas quando chegou, foi um homem que entrou no veículo dizendo que era primo da solicitante.
O destino seria o bairro Altos da Serra e que ao chegar na entrada do bairro, o homem anunciou o assalto e pediu para o motorista ficar só de cueca. Quando ele saiu do carro, foi atingida por uma facada.
Suspeito tomou conta a direção do Onix de cor Branca e fugiu para dentro do bairro. Segundo a vítima, o homem tem a pele clara, aproximadamente 1,68 de altura e aparenta ter 33 anos. O carro é financiado, não tem seguro e nem rastreador.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), que vai investigar o crime.