16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 10:15 - A | A

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 10h:15 - A | A

CRIME NA MADRUGADA

Motorista de aplicativo e mais 2 são presos após furto de tv em bar

Gazeta Digital

Motorista de aplicativo e mais dois homens foram detidos e encaminhados à delegacia na madrugada desta quarta-feira (09) após serem encontrados com uma televisão que havia sido furtada em um bar de Cuiabá.

 

Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam rondas pelo bairro Jardim Europa quando localizaram pessoas em atividade suspeito em um carro Polo. Ao questionar um dos homens, que se identificou como motorista de aplicativo, este contou que havia acabado de pegar um passageiro.

 

 

PMMT

Tv furtada no Legendas Bar

 

O passageiro então contou aos agentes que havia comprado uma televisão Philco por R$ 1 mil de um outro homem. O terceiro suspeito tentou fugir quando viu os policiais, mas foi detido.

 

Aos agentes, ele contou que arrombou a proteção de um bar da avenida Jaques Brunini, furtou um aparelho de televisão e a vendeu ao passageiro. Com o suspeito foi encontrada uma quantia de R$ 1.020, o que confirmaria a fala do passageiro.

 

Diante da situação, todos os três homens foram encaminhados à delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado por furto.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image