17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020, 10:29 - A | A

Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020, 10h:29 - A | A

EM BAIRRO DE VG

Menor denuncia perfil em rede social com suas fotos íntimas; ex-namorado é suspeito do crime

Gazeta Digital

Jovem de 17 anos denunciou à Polícia Civil um perfil criado em rede social só com suas fotos íntimas. A suspeita é de que o ex-namorado dela tenha criado a página como vingança pelo fim do relacionamento. Em um número de celular disponibilizado no perfil, a vítima foi informada que o autor do crime seria ‘seu pior pesadelo’. O caso está sendo investigado.

De acordo com as informações, a vitima foi surpreendida com um perfil usando seu nome e a sua foto. Ao adicionar, percebeu que o criminoso estava usando várias fotos íntimas no álbum. Assustada, ela contou para a mãe, que procurou a polícia.

 

 

No perfil, um número de celular foi disponibilizado. Ao entrar em contato com o número questionando quem era, a pessoa respondeu ‘seu pior pesadelo’. Vítima contou que estava namorado, mas terminou o relacionamento há 6 dias.

 

Desde então, vem sofrendo ameaças do ex-namorado, inclusive de morte. Segundo a denuncia, o suspeito afirmou que compraria uma arma e que ela ‘não chegaria aos 20 anos’. O relacionamento dos dois era conturbado e a vítima pediu medidas protetivas e a polícia está investigando o caso. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image