16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020, 09:50 - A | A

Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020, 09h:50 - A | A

ENQUANTO DORMIA

Menor de 14 anos é estuprada pelo amigo do primo em cidade de MT

Gazeta Digital

Menor de 14 anos foi estuprada pelo amigo do primo dela, na madrugada de terça-feira (15), enquanto ela dormia dentro de casa, na cidade de Alto Garças (357 km ao Sul de Cuiabá). O suspeito do crime conseguiu fugir.

 

De acordo com as informações, a menor estava sob os cuidados do primo, rapaz de 21 anos, enquanto seus pais estão fora da cidade. Na noite de segunda-feira (14), ele estava em companhia de um amigo e saíram para beber.

 

 

Enquanto os dois bebiam na empresa do suspeito, a vítima foi para um quarto do local, onde acabou dormindo. Durante a madrugada de terça, o primo da vítima saiu para buscar duas pessoas, o suspeito aproveitou para cometer o crime.

 

A menor contou que ao acordar, percebeu que estava sem blusa e sem a calça. O suspeito estava pelado ao seu lado, violando seu corpo. Assustada, começou a chorar dizendo que queria ir embora.

 

O suspeito dizia que ‘tudo ficaria bem’, mas quando o primo dela chegou, ele acabou fugindo do local. Polícia Militar foi acionada e o Conselho Tutelar também. Em rondas, o suspeito não foi encontrado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image