Menor de 14 anos foi estuprada pelo amigo do primo dela, na madrugada de terça-feira (15), enquanto ela dormia dentro de casa, na cidade de Alto Garças (357 km ao Sul de Cuiabá). O suspeito do crime conseguiu fugir.
De acordo com as informações, a menor estava sob os cuidados do primo, rapaz de 21 anos, enquanto seus pais estão fora da cidade. Na noite de segunda-feira (14), ele estava em companhia de um amigo e saíram para beber.
Enquanto os dois bebiam na empresa do suspeito, a vítima foi para um quarto do local, onde acabou dormindo. Durante a madrugada de terça, o primo da vítima saiu para buscar duas pessoas, o suspeito aproveitou para cometer o crime.
A menor contou que ao acordar, percebeu que estava sem blusa e sem a calça. O suspeito estava pelado ao seu lado, violando seu corpo. Assustada, começou a chorar dizendo que queria ir embora.
O suspeito dizia que ‘tudo ficaria bem’, mas quando o primo dela chegou, ele acabou fugindo do local. Polícia Militar foi acionada e o Conselho Tutelar também. Em rondas, o suspeito não foi encontrado.