06 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022, 15:44 - A | A

Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022, 15h:44 - A | A

CRIME PERVERSO

Menino de 3 anos tem ânus dilacerado; PJC investiga amigos do pai

Mídia News

Um menino de três anos deu entrada no Hospital Regional de Sinop, na madrugada desta segunda-feira (8), com lacerações no ânus.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Quatro amigos do pai do menor, que compartilha a guarda com a ex-mulher, estão entre os suspeitos de terem cometido o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, os abusos vieram à tona quando a mulher foi buscar o filho, que ficou aos cuidados do pai durante todo o final de semana.

Durante o trajeto, a criança contou que um homem tirava a calça, mostrava o “piu-piu” e depois “colocava na sua bunda”.

 

Ao ouvir o relato, a mulher acionou a Polícia e levou o filho ao Hospital Regional de Sinop. Lá os médicos de plantão constataram que havia sinais de laceração anal.

A Polícia realizou buscas, localizou os suspeitos e os colocou em frente à criança.

Diante da situação, o menino entrou em pânico e apenas conseguiu apontar que o agressor estava dentre os quatro homens parados a sua frente. Ele não identificou, com precisão, nenhum deles como sendo o autor dos abusos.

Os policiais encaminharam os suspeitos à delegacia e acionaram o Conselho Tutelar que, em virtude da mãe do menor estar presente, não compareceu à unidade de saúde.

A Polícia Civil investiga o caso e devido à natureza do crime não repassará informações a respeito das investigações.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image