17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 08 de Dezembro de 2020, 09:18 - A | A

Terça-feira, 08 de Dezembro de 2020, 09h:18 - A | A

PRESO EM FLAGRANTE

Menina de 3 anos conta para avó que foi estuprada pelo tio

Gazeta Digital

Jovem de 18 anos foi preso em flagrante no começo da noite de segunda-feira (7), na Zona Rural de Cuiabá, suspeito de ter estuprado a sobrinha, uma menina de 3 anos. O crime foi percebido pela avó dela no momento em que dava banho na menina.

 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 20h. Mãe da criança chegou do trabalho e foi dar banho na neta, uma menina de 3 anos.

 

 

A mulher percebeu que a genital da criança estava com uma vermelhidão e que conversou com a vítima, perguntando o que havia acontecido. Segundo ela, o tio teria ‘mexido’ na sua genitália usando o dedo.

 

PM foi acionada pela avó da menina, que denunciou o filho de 18 anos por estupro de vulnerável. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado e colocado à disposição da Justiça. Conselho Tutelar vai acompanhar a vítima.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image