08 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 10:10 - A | A

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 10h:10 - A | A

DURANTE CORRIDA

Menina de 16 anos é assediada sexualmente; motorista de app fala dos seios dela

Gazeta Digital

Adolescente de 16 anos denunciou ter sido assediada sexualmente dentro de um carro que pediu por aplicativo de transporte, no final da tarde de quarta-feira (9), em Cuiabá. Durante a corrida, o motorista começou a falar do corpo da vítima, causando medo e constrangimento na menor.

 

De acordo com as informações dos pais da vítima, que procurou o Plantão de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá para denunciar o caso. A menina estava no trabalho e por volta das 18h50 solicitou o veículo de aplicativo.

 

 

Durante a corrida, o motorista começou a chamar a menor de gostosa, dizendo que ela tinha seios bonitos, causando constrangimento.

 

Quando chegou na casa, o motorista ainda chamou a menina para sair com ele, insistindo que ela passasse o número do celular dela. A menina contou para mãe e o caso foi repassado à Polícia Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image