19 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 11:45 - A | A

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 11h:45 - A | A

APÓS VINHO

Menina de 12 anos acusa pai de amiga de abuso sexual em MT

Folha Max

Uma adolescente de 12 anos revelou para a mãe que o pai de sua amiga pegou em suas partes intimas depois de lhe dar uma taça de vinho. O caso foi registrado na terça-feira (29), em Lambari do Oeste (318 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi até a residência e colheu informações da mãe da menor que na segunda-feira (28) tomou conhecimento de que um homem de 39 anos teria fornecido vinho para a sua filha e em seguida passado à mão nos seio dela, além do órgão genital.

Para os policiais, a menor relatou que o abuso aconteceu numa tarde de domingo, mas que ela não se lembra da data. A menina contou que num dia foi até a casa da amiga tomar tereré e o pai da colega lhe deu uma taça de vinho. Em seguida, ele tocou no seu seio, mas depois se afastou. Em outro momento, ele se aproximou pedindo para que ela baixasse cinco musicas num aparelho celular. 

No entanto, o homem teria pegado na sua perna e mesmo depois de ser advertida pele menina voltou a pegar na parte intima dela. Após o caso, a menor foi até a frente da casa e foi embora. A vítima alegou que não registrou a denúncia antes porque estava com medo.

Os policiais se deslocaram até o trabalho do suspeito que foi detido e levado para delegacia de policia. Populares da região estavam articulando um tipo de “linchamento” do suspeito, pois essa seria segunda denúncia do mesmo tipo contra ele.

O caso será apurado pela Polícia Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image