25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 09:26 - A | A

Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 09h:26 - A | A

BALEADO NA CABEÇA

Membros do Comando Vermelho são presos por morte de empresário

Redação

Dois homens, que são membros de facção criminosa, foram presos na manhã desta segunda-feira (23) suspeitos de participar da morte do empresário Alexandre Alves Antunes, ocorrida em fevereiro de 2018, em Cuiabá.

 

A prisão foi efetivada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob coordenação do delegado Faustro Freitas.

 

A morte do empresário de 42 anos aconteceu no bairro Recanto das Siriemas, em Cuiabá. No dia 19 de fevereiro de 2018, a vítima foi encontrada em seu carro, um veículo Voyage, com tiro na cabeça.

 

Antes disso, segundo investigação da polícia, o empresário foi colocado no porta-malas do veículo, mas conseguiu sair e pular do carro. Contudo, foi novamente capturado pela dupla e, após luta, foi baleado na cabeça.

 

A vítima chegou a ser atendida e levada ao antigo pronto-socorro de Cuiabá, mas não resistiu às lesões e morreu no mesmo dia. A dupla foi encaminhada ao Capão Grande, em Várzea Grande.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image