17 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 10:24 - A | A

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 10h:24 - A | A

VIOLÊNCIA INTERNACIONAL

Mato-grossense é morta pelo próprio filho na Espanha

G1

A professora Laís Franco, de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá realiza uma campanha para pagar o translado do corpo da irmã dela, Minaene Franco, de 36 anos, morta na Espanha. O principal suspeito do crime é o filho de Minaene que está preso.

Com os recursos arrecadado entre familiares e amigos, Laís viajou para a Espanha, para conseguir a liberação do corpo da irmão, uma vez que naquela país, os corpos só podem sair do necrotério com a presença de alguém da família.

 

Segundo Laís, a luta agora é para conseguir trazer o corpo da irmã para o Brasil. Para isso, a família precisa arrecadar R$ 50 mil, por meio de uma 'vaquinha online'.

Minaene foi morta no dia 2 deste mês à facadas. O suspeito é o filho dela, um adolescente de 16 anos, que está preso na Espanha.

De acordo com a polícia espanhola, os vizinhos teriam estranhado o desparecimento de Minaene. Depois disso, o filho dela procurou o hospital por causa de um ferimento na mão. Porém, em vez do cartão dele, levou o cartão da mãe.

Os atendentes do hospital desconfiaram e chamaram a polícia. O corpo dela foi encontrado dentro de uma mala em um armário.

Segundo Laís, a família ainda está decidindo onde o corpo será sepultado, caso consigam fazer o translado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image