Uma mulher, identificada como Ester Maria de Carvalho, 48 anos, foi assassinada com diversos tiros durante uma discussão. Informações preliminares da Polícia Militar (PM) apontam que o suspeito do crime é Miguel Tavares, 53 anos, que era marido da vítima.
O relato policial dá conta também que o homem está foragido. O caso foi registrado na cidade de São José dos Quatro Marcos (308 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (20).
Além da morte da mulher, dois vizinhos que tentaram socorrer a vítima também foram alvos de tentativa de homicídio. Antônio Faustino Alves, 64 anos, e Gisele Facioni Alves, 26 anos, tiveram ferimentos à bala na virilha e no rosto.
Segundo o boletim de ocorrências, a PM foi acionada via 190 para comparecer ao bairro Jardim Zeferino II. Durante a chamada por socorro, os policiais ouviram barulhos de tiro pelo telefone e se deslocaram até o local.
Chegando à área, os PMs constataram que Ester Maria estava morta com diversas perfurações por todo o tronco e nas costas. Diante da gravidade das lesões dos vizinhos que também foram atingidos, os policiais chamaram o serviço médico e as vítimas foram encaminhadas ao hospital.
Antônio Faustino Alves foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e Gisele Alves foi levada ao Hospital Regional de Cáceres.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de necropsia – que identificam as causas da morte.
No local do crime foram localizadas várias munições, algumas intactas e outras já utilizadas. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.