Mulher de 43 anos foi espancada pelo companheiro, no final da manhã de quarta-feira (16), no bairro Jardim Paulicéia, em Cuiabá. Ela foi atingida por golpes de tijolo e de pedra e estava desacordada. O suspeito, de 35 anos, foi preso durante a fuga e autuado por tentativa de feminicídio.
De acordo com as informações, vizinhos ouviram a briga do casal e acionaram a Polícia Militar via 190, onde a denúncia narrou que o marido estava espancando a mulher. A vítima teria levado muitos golpes na cabeça.
Vítima foi encontrada desacordada dentro da casa, com lesões no rosto e na cabeça. Segundo testemunhas, as agressões são constantes. Dessa vez, ela levou chutes, socos, pedradas e tijoladas.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá. Em rondas, polícia encontrou o suspeito em uma rua após fugir do local do crime.
Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi atuado pelo crime de tentativa de feminicídio. Polícia Civil vai investigar o caso.