25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 08 de Dezembro de 2020, 09:06 - A | A

Terça-feira, 08 de Dezembro de 2020, 09h:06 - A | A

FILHO CHAMOU A PM

Marido agride e tranca esposa em quarto após alegar traição

Gazeta Digital

Mulher de 34 anos foi agredida e mantida em cárcere privado pelo companheiro, homem de 35 anos, durante a manhã de segunda-feira (7), no bairro Residencial Brasil 21, em Cuiabá. O crime aconteceu após o agressor acusa-la de traição. Ele foi preso em flagrante.

 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada pelo filho da vítima que percebeu o crime. A mulher estava sendo acusada de traição e foi ameaçada de morte.

 

 

Em seguida, ele tomou o celular dela, impedindo o contato com outras pessoas, e foi agredida com um soco no rosto. Ela está com um hematoma no olho esquerdo. Também foi trancada em um dos quartos.

 

Filho da vítima acionou a PM, além de uma advogada. O agressor só abriu a porta do quarto onde a vítima estava trancada quando a advogada chegou.

 

Policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher. Ele foi autuado por sequestro e cárcere privado, ameaça e lesão corporal.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image