20 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 09:31 - A | A

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 09h:31 - A | A

INCENTIVO À ECONOMIA

Mais de 100 comerciantes de rua recebem capacitação gratuita em Cuiabá

Por: REDAÇÃO
Hiper Notícias

Mais de 100 comerciantes de rua passarão por capacitação nesta segunda-feira (30). A ação, inédita no Município, é realizada pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico e faz parte do processo de concessão de 150 Termos de Permissão de Uso aos trabalhadores.

De acordo com a titular da Pasta, Débora Marques, essa é uma das etapas do procedimento, que também incluí as fases de cadastramento e entrega de documentação na sede da Secretaria. Ela reforça que o TPU é a ferramenta para manter a organização equilibrada dos espaços públicos.

Em maio, o prefeito Emanuel Pinheiro entregou 50 termos durante reunião realizada na Prefeitura de Cuiabá. Na ocasião, foi anunciada a criação do projeto para a capacitação dos comerciantes, que ganha sua primeira edição no evento de segunda, na sede da Secretaria de Assistência Social, às 8h.

O projeto, desenvolvido pensando em driblar a crise econômica terá foco no atendimento e o manuseio de alimentos. “Se não podemos oferecer vagas para o trabalho que atenda a demanda das famílias, não poderíamos impedir quem quer trabalhar, sustentar sua família?” finaliza.

Serviço

O que: capacitação de 100 comerciantes de rua

Quando: segunda-feira (30)

Horário: às8h00

Onde: Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (Avenida das Torres 743 – Bairro Renascer- Cuiabá MT)


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image