25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 09:48 - A | A

Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 09h:48 - A | A

VÍTIMAS AMARRADAS

Mãe é morta e filha de 11 anos estuprada dentro de casa em Barra do Garças

Gazeta Digital

Mulher de 30 anos foi encontrada morta amarrada em casa, e a filha de 11 anos em estado de choque, também amarrada, na madrugada de segunda-feira (23), em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá). A menina contou que a casa foi invadida por um homem desconhecido, que a estuprou e matou a sua mãe. O caso está sendo investigado.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma amiga sentiu falta da vítima e foi até a sua casa. Chegando lá, encontrou o portão trancado e mesmo chamando pelo seu nome, ninguém aparecia.

 

 

Uma testemunha que estava com ela pulou o muro, entrou na casa e já encontrou a mulher amarrada e sem vida. Eles foram surpreendidos pela filha da vítima, uma menina de 11 anos, que saiu assustada do quarto, com o braço amarrado e em estado de choque.

 

Ela contou que um homem alto, branco e barbudo invadiu a casa da família e em posse de uma faca, fez ameaças. Amarrou a criança e a levou para o quarto, onde foi estuprada.

 

A mãe dela estava no quarto, deitada com a barriga para o chão, amordaçada e com os pés e a cabeça amarradas. O local do crime foi isolado e a Perícia Oficial acionada para atender o caso. Conselho tutelar também esteve na casa e fez o acolhimento da menina.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Reportagem entrou em contato com a delegacia local, mas não obteve retorno.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image