09 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 06 de Novembro de 2020, 09:07 - A | A

Sexta-feira, 06 de Novembro de 2020, 09h:07 - A | A

FIM DO REINADO

Líder do tráfico é presa em flagrante pela Polícia em MT

Mídia News

Três integrantes de uma facção criminosa que agiam em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) foram presos pela Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (4). Uma grande quantidade de drogas e dinheiro foi apreendida. A ação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do Município. 

 

Dois suspeitos de 19 e 22 anos e uma mulher de 33 anos, considerada líder do tráfico de drogas na região, foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e tráfico ilícito de drogas.

 

Durante investigações, as equipes da Derf-Rondonópolis identificaram uma mulher apontada como gerente de uma organização criminosa. Ela seria responsável pelo controle financeiro e comercial da facção. 

 

Diante dos indícios, a casa da suspeita passou a ser monitorada. Na tarde desta quarta-feira (4), uma grande quantidade de droga chegou ao local. 

 

Foi possível notar uma circulação intensa de pessoas na residência. Elas faziam a retirada das substâncias ilícitas para abastecer outros pontos de venda na região. 

 

No momento de chegada à residência, os policiais civis avistaram dois rapazes. Um deles tentou fugir e pular os muros do fundo, mas acabou sendo detido.

 

O segundo suspeito quebrou o próprio aparelho celular ao ser abordado pelos policiais. Essa é uma atitude tomada por ordem da liderança da facção criminosa sempre que um membro é preso.

 

Ao ser surpreendida, a suspeita também tentou quebrar seu celular, mas foi impedida pela equipe policial.

 

No interior da casa, o chão estava repleto de notas de dinheiro, totalizando mais de R$ 1,2 mil.

 

Em um dos cômodos do imóvel, foram localizados vários pacotes de maconha, uma balança de precisão, além de outras 60 porções menores da mesma droga, embaladas e prontas para a venda.

 

Diante do flagrante, os três suspeitos foram conduzidos para a Derf de Rondonópolis, interrogados e colocados à disposição da Justiça. 

 

As investigações continuam para identificação de outros envolvidos.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image