18 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 09:20 - A | A

Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 09h:20 - A | A

EXECUÇÃO

Jovem morre com tiro na cabeça às margens do rio Cuiabá

Gazeta Digital

Corpo de Felipe Gonçalves da Silva, 21, foi encontrado caído em uma estrada próximo ao Carrapicho, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (1), às margens do rio Cuiabá. Ele estava ao lado da sua motocicleta e tinha um ferimento de tiro na cabeça. Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por moradores da região que flagraram o corpo do jovem às margens da via, caído, ao lado da sua motocicleta.

 

Inicialmente, populares acreditavam que se tratava de um acidente, mas, quando os policiais chegaram na cena do crime, logo identificaram um ferimento de arma de fogo na cabeça do rapaz.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a morte da vítima foi confirmada. Investigadores da Delegacia de Homicídios e peritos da Politec estiveram no local para iniciar a investigação.

 

A Polícia Civil chegou a conversar com algumas pessoas da região, que afirmaram ter ouvido barulhos de tiro. Momentos depois, o corpo de Felipe foi encontrado.

 

O local do crime é escuro e fica às margens do Rio Cuiabá, não havendo nenhuma casa ao lado. Até o final do atendimento da ocorrência, os investigadores não tinham localizado amigos ou familiares da vítima, que não tinha antecedentes criminais.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image