25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 10:06 - A | A

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 10h:06 - A | A

SUSPEITO É PROUCURADO

Jovem fica ferida em Sinop ao tentar defender irmão esfaqueado

Só Notícia

A jovem, de 18 anos, e o irmão dela, de 21 anos, foram esfaqueados, ontem à noite, em uma residência localizada no bairro Jardim Violetas. A segunda vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferida ao Hospital Regional onde passou por cirurgia. O atual estado de saúde dos dois não foi informado.

A mulher contou aos policiais militares que estava no imóvel assistindo televisão com seu irmão e a esposa do suspeito, que invadiu o imóvel e cometeu o crime. Na tentativa de defender seu irmão, também foi atingida.

Após ferir os dois o suspeito fugiu do local. A motivação da tentativa de homicídio não foi apontada no boletim de ocorrência.

O caso deverá ser repassado à Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. As testemunha e às duas vítimas devem ser ouvidas para ajudar concluir as investigações.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image