18 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 10:16 - A | A

Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 10h:16 - A | A

SUSPEITOS ESTAVAM ENSANGUENTADOS

Jovem é executado com tiro na cabeça em saída de festa

Gazeta Digital

Anthoni Sheldon Costa Pretonilio, 19 anos, morreu com um tiro na cabeça durante a saída da Festa do Sinal, na madrugada deste domingo (06) realizada em um sítio no bairro Buriti, em Arenápolis (258 km a médio-norte de Cuiabá).

 

Informações da Polícia Militar apontam que os agentes foram acionados para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito em que uma vítima teria sido socorrida por motorista que dirigia um carro prata.

 

Posteriormente, os policiais foram informados de que o veículo estaria em frente a uma fazenda localizada na estrada que dá acesso à entrada da cidade. No local, os militares localizaram o carro e duas pessoas, que estavam com as roupas manchadas de sangue.

 

O homem se identificou como dono do carro e estava na companhia de uma mulher. Dentro do veículo havia um corpo todo ensanguentado e com ferimento na cabeça. Questionado, o suspeito disse que estava saindo da Festa do Sinal quando foi cercado por uma multidão que colocou o corpo da vítima no automóvel.

 

Segundo o homem, ele havia sido instruído para levar o corpo da vítima até um hospital, a fim de que recebesse atendimento médico. Contudo, durante a suposta tentativa de socorro ele havia se perdido e o carro quebrou.

 

Ele contou ainda que conhecia a vítima e que as pessoas que colocaram o corpo no carro informaram que o jovem havia sido baleado na festa. Diante da situação, a Polícia Civil foi acionada e esteve no local.

 

Além disso, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local e, posteriormente, encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado o exame de necrospia - responsável por identificar a causa da morte.

 

Boletim de ocorrência foi lavrado por homicídio e o caso será investigado pela Polícia Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image