19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 09:43 - A | A

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 09h:43 - A | A

SORRISO

Jovem é encontrada morta com marcas de tiros na cabeça

Gazeta Digital

Luana Santana Ferreira de Melo foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã de terça-feira (5), na Estrada Linha Celeste, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Vítima tinha ferimentos de arma de fogo na cabeça.

 

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 6h por uma testemunha que passava pela via e flagrou o corpo da vítima de sexo feminino.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Próximo ao corpo havia uma grande mancha de sangue e várias cápsulas de munição calibre 9mm. Uma prima da vítima foi até o local e reconheceu o corpo.

 

Segundo ela, a jovem fazia o uso de maconha e era mãe de dois filhos, sendo uma menina e um menino. Caso foi registrado e segue sob investigação.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image