25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 10:35 - A | A

Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 10h:35 - A | A

CASO SERÁ APURADO

Jovem é acusado de abusar sexualmente de adolescente em Sinop

Só Notícia

A mãe de uma adolescente, de 14 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil ontem, para registrar boletim de ocorrência contra um jovem, de 18 anos. Ela contou aos policiais que chegou na residência e encontrou o suspeito nu. Neste momento, ele fugiu do local.

A denunciante ainda contou aos policiais que indagou a filha e ela confirmou a relação sexual. Segundo a mãe, não houve uso de métodos contraceptivos ou preservativos e teme pela saúde da sua filha.

O boletim de ocorrência foi registrado como crimes contra a dignidade sexual de natureza estupro. O caso é apurado pelas autoridades policiais.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image