08 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 09 de Novembro de 2020, 11:08 - A | A

Segunda-feira, 09 de Novembro de 2020, 11h:08 - A | A

PERSEGUIÇÃO

Jovem diz que foi mordida pela ex-mulher do marido em Sorriso e teve dedo arrancado

Só Notícia

A jovem, de 24 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil ontem, para registrar boletim de ocorrência informando que foi agredida e teve parte de um dos dedos arrancados em uma mordida da ex-mulher do seu marido.

Ela afirmou aos investigadores que a suspeita “persegue e incomoda ela e o marido”. Ontem, invadiu a casa da sua cunhada e a agrediu. Disse ainda que “não sabe mais o que fazer para que a suspeita para de incomodar”.

A mulher deve passar por exame de corpo de delito e a acusada intimada para prestar esclarecimentos as autoridades policiais.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image