14 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 10:22 - A | A

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 10h:22 - A | A

DHPP CUIABÁ

Irmãs sem contato há mais de 40 anos se encontram após ação do Núcleo de Pessoas Desaparecidas

Redação

Duas irmãs que estavam sem contato há mais de 40 anos terão a oportunidade de se falar novamente após ação da Polícia Civil, realizada pela equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O reencontro das duas irmãs será possível após o filho de uma delas procurar o Núcleo de Desaparecidos na quarta-feira (13), relatando que sua mãe, de 81 anos, não tinha contato com seus irmãos há mais de 40 anos e como está acamada, tinha em seu coração o desejo de reencontrá-los.

O comunicante relatou que não tinha contato com nenhum familiar e que a última notícia que teve sobre os tios é que moravam na cidade de Ivinhema, estado de Mato Grosso do Sul.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Com base nas poucas informações passadas, os policiais do Núcleo de Pessoas Desaparecidas iniciaram as pesquisas em sistemas e, utilizando o nome da avó do comunicante, conseguiu localizar uma das irmãs procuradas residindo na cidade de Dourados (MS).

A equipe do NPD entrou em contato com a família de Mato Grosso do Sul, confirmando que se trata de uma das irmãs com que a idosa não tem contato há anos. Muito em breve as irmãs poderão manter contato novamente.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image