A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Tangará da Serra conseguiu prender nesta quarta-feira, 14, na Vila Alta III, um integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) que tem promovido ações criminosas na cidade.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
A operação que desencadeou a captura do criminoso ocorreu após informações obtidas pelo Serviço de Inteligência do 7º Comando Regional de Polícia Militar.
De acordo com o Tenente Coronel Osmário Júnior, Comandante da Força Tática, um membro do PCC estaria sendo responsável por guardar uma pistola que estava sendo utilizada para cometer homicídios e outros crimes em Tangará.
“Durante diligências logramos êxito em localizar a pistola calibre 380, várias munições deste calibre e entorpecentes. Diante dos fatos o conduzido foi encaminhado para a delegacia de Polícia para confecção do boletim de ocorrência”, informou a PM.
Durante a operação a polícia apreendeu ainda três carregadores de pistola, 43 munições calibre 380, seis porções de substâncias análoga à maconha e quatro aparelhos celular.