16 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2024, 15:23 - A | A

Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2024, 15h:23 - A | A

BARRA DO GARÇAS

Integrante de organização criminosa é preso em flagrante pela PM com drogas e simulacro de arma de fogo

Redação

Equipes da Força Tática da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam, na noite desta quarta-feira (04.12), 88 porções de entorpecentes entre maconha e cocaína, um simulacro de arma de fogo e prendeu um homem, de 29 anos, suspeito por tráfico ilícito de drogas e associação criminosa, no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). 

Durante patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, os policiais militares flagraram dois motociclistas em atitude suspeita, na Rua Egídio Sipriano de Carvalho, que fugiram em alta velocidade com aproximação das equipes.

Os suspeitos percorreram diversas ruas e avenidas fazendo manobras perigosas e na contramão das vias, com intuito de despistar os policiais militares. Durante a fuga, um suspeito foi abordado e detido. Os policiais mantêm buscas pelo comparsa, que não foi localizado até o momento. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O homem foi flagrado com algumas porções de cocaína. Questionado sobre a origem dos entorpecentes, ele afirmou à PM ser integrante de uma organização criminosa e que havia mais ilícitos em sua residência.

As equipes se deslocaram até o endereço informado pelo denunciado e em buscas pelo imóvel apreenderam um simulacro de arma de fogo, 
51 porções de cocaína, 37 porções de maconha, cinco rolos de plástico insulfilm, R$ 482 em espécie. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image