19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 11:28 - A | A

Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 11h:28 - A | A

SINOP

Integrante de organização criminosa é preso com 10 tabletes de maconha

Gazeta Digital

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam em flagrante, na noite desta terça-feira (19), um jovem de 19 anos por tráfico de drogas, no bairro Setor Comercial, no município de Sinop (480 km de Cuiabá). Com o suspeito, as equipes apreenderam 10 tabletes de maconha e outras duas porções do mesmo entorpecente. 

As equipes realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Júlio Campos, quando receberam informações de que o suspeito que estava em uma motocicleta Honda Fan 160 comercializava drogas a mando de uma organização criminosa.  

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Após a denúncia, os militares intensificaram as rondas na região central do município e identificaram o suspeito na Rua das Pitangueiras com a Rua das Avencas. Ao perceber aproximação dos militares, o homem ainda tentou fugir da abordagem. 

Detido, as equipes encontraram a droga e uma balança de precisão. Durante checagem no veículo, a PM identificou que a motocicleta estava com documento atrasado. O suspeito, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à delegacia.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image