Um idoso de 76 anos, identificado como J.I.R.V., teve a garganta cortada e crânio afundado após ser agredido num quarto de motel, na tarde de segunda-feira (26), em Paranatinga (338 km de Cuiabá).
Conforme informações preliminares, dois menores foram levados para delegacia após suspeita da tentativa de homicídio. A Polícia Civil vai apurar o caso.
De acordo com o Boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada junto com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após relato de que uma pessoa estaria desacordada e ensanguentada num quarto de motel.
No local os militares encontraram garrafas quebradas e sangue pelo chão do quarto. A vítima foi encaminhada ao hospital em estado grave, sendo transferida posteriormente para cidade de Primavera do Leste.
A equipe médica relatou que o idoso teve garganta cortada e recebeu diversos golpes na cabeça causando afundamento do crânio.
Um aparelho celular foi localizado no carro da vítima, sendo localizado mensagens com suspeitos do fato. Numa ação conjunta entre a Polícia militar e Civil dois menores foram levados à delegacia.
O caso é investigado pela PJC.