16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2020, 08:36 - A | A

Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2020, 08h:36 - A | A

ASSALTO

Homicida foragido morre baleado pela Força Tática após apontar arma para policial

Olhar Direto

Um homem chamado Lucas Feitosa, vulgo “chocolate”, de 24 anos, morreu baleado pela Polícia Militar, após apontar uma arma aos PMs, na última quarta-feira (30), em Sorriso (396km de Cuiabá). Ele é suspeito de ter assaltado um supermercado horas antes, e estava foragido por ter cometido um homicídio em junho deste ano. 

 


De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento na região do bairro Mário Raiter,  após ter ocorrido um roubo em um Supermercado no bairro Jardim Califórnia. A equipe viu dois indivíduos que, ao perceberem a presença da PM, tentaram fugir. 

Lucas entrou em uma casa, e os policiais acompanharam.  Ele estava em posse de uma arma de fogo e a apontou para a equipe. Os policiais pediram para que ele abaixasse a arma, o que não foi obedecido. Então, os policiais atiraram. 

Lucas foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sorriso, onde veio a óbito. O outro suspeito foi  conduzido para a Delegacia Municipal.

Na checagem foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra Lucas, em decorrência do cometimento de um crime de homicídio na cidade de Sorriso no mês junho de 2020.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image