17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 10:12 - A | A

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 10h:12 - A | A

NO MEIO DA RUA

Homem usa peixeira e esfaqueia seu desafeto durante discussão

Gazeta Digital

Homem de 29 anos foi esfaqueado com golpes de faca estilo peixeira, na madrugada de quinta-feira (10), na porta de um posto de gasolina em Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá), durante uma discussão. O autor do crime, que está em situação de rua, foi preso em flagrante.

 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta da 1h30, quando testemunha flagrou a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu e deixou a peixeira jogada dentro de uma lixeira.

 

Vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal. Ele estava com lesões nas costas e na perna. Segundo ele, o homem estava esteva com o facão ameaçando várias pessoas do local.

 

Em rondas, policiais encontraram o homem que trajava camiseta preta, calça e carregava uma mochila. Ele confirmou que foi o autor das facadas e disse que jogou o facão em uma lixeira assim que avistou os policiais.

 

Disse ainda que está sem residência fixa, vivendo em situação de rua. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia e autuado pelo crime de tentativa de homicídio, sendo preso em flagrante.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image