Inconformado com o término de seu casamento, um homem de 53 anos tentou matar sua ex-mulher na frente do filho dos depois e depois atirou na própria cabeça. As vítimas sobreviveram e seguem em estado grave no hospital. O caso foi registrado em Pontes e Lacerda, neste sábado, 17 de setembro.
Informações da imprensa local dão conta de que o ataque aconteceu quando a mulher tentava tirar alguns de seus pertences da casa onde moravam. Os dois começaram a discutir, pois o marido não aceitava o término da relação. Revoltado, ele sacou um revólver e atirou na mulher pelas costas, disparando contra a própria cabeça em seguida.
O filho do casal, de apenas 7 anos, presenciou toda a cena. Foi a criança quem recebeu os policiais na casa e indicou a localização da mãe, do pai e da arma usada para cometer o crime.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Os policiais encontraram a mulher caída em um quarto, com feridas de tiros nas costas e na cabeça, do lado direito. Ela estava consciente e relatou a situação aos policiais. Ela contou que passou alguns dias fora de casa e retornou naquele dia só para buscar suas coisas.
O homem foi encontrado nos fundos da casa. Ele estava inconsciente, respirava com dificuldades e tinha muito sangue escorrendo pelas orelhas, onde atirou.
Os dois foram encaminhados com vida ao Hospital Vale do Guaporé.
A criança ficará sob os cuidados dos avós maternos até que seus pais se recuperem.
O caso é investigado pela Polícia Civil.