17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 10:08 - A | A

Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 10h:08 - A | A

VÍTIMA CONSEGUIU FUGIR

Homem tenta matar cunhado com facada no interior de MT

Gazeta Digital

Briga em família terminou em tentativa de homicídio na manhã de domingo (6), em uma casa no bairro Setor João Rocha, em Pontal do Araguaia (512 km ao Sul de Cuiabá). Idoso de 63 anos por pouco não foi esfaqueado pelo cunhado. Ele conseguiu fugir no momento em que sofreria o golpe nas costas.

 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada e esteve na casa. Vítima relatou que estava conversando com um dos seus cunhados, quando foi surpreendido pelo outro, em posse de uma faca.

 

 

O homem tentou golpeá-lo nas costas, mas ele conseguiu se desvincular e fugiu até a chegada da PM. O suspeito foi encontrado no local e acabou sendo preso.

 

A vítima foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a faca usada foi apreendida.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image