17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2020, 12:02 - A | A

Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2020, 12h:02 - A | A

COVARDE

Homem suspeito de estuprar mulher com limitações psicológicas é preso em Novo São Joaquim

Redação

Um homem, de 41 anos, identificado como autor do estupro contra uma mulher com limitações psicológicas e que faz uso de remédios controlados teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, nesta quarta-feira (23), após ser identificado em investigações da Delegacia de Novo São Joaquim (485 km a leste de Cuiabá).

De acordo com as investigações, o estupro ocorreu há aproximadamente quatro meses, na casa do suspeito, ocasião em que a vítima foi forçada a manter relações sexuais, mediante ameaça de arma branca e sofrendo desprezo pelas suas limitações psicológicas.

A vítima não procurou a Polícia logo após os fatos por medo do suspeito, porém começou a sofrer novas ameaças e decidiu denunciar o crime bárbaro. Como não havia situação de flagrante, os policiais imediatamente iniciaram diligências com o objetivo de levantar elementos que apontassem o investigado como autor do crime.

Com base nas investigações conduzidas na Delegacia de São Joaquim, o delegado Adriano Marcos Alencar, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente decretada pela Justiça e cumprida na manhã desta terça-feira (23).

De acordo com o delegado, o comprometimento da equipe policial, que não mediu esforços para buscar uma imediata resposta para a vítima, e sociedade foi fundamental para prisão do suspeito e esclarecimento do crime.

“Um crime bárbaro que chocou a sociedade, em que a vítima que teve a sua dignidade sexual ferida sofreu violência psicológica e sexual, relatando as cenas de horror que viveu enquanto era ameaçada com uma faca para satisfazer a lascívia do agressor”, explicou o delegado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image