10 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 17:06 - A | A

Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 17h:06 - A | A

EM CANA

Homem que matou empresária asfixiada se entrega e é preso em VG

Valdir Gomes de Lima, de 49 anos, suspeito de matar a empresária Maria Lúcia Lustosa Sabino, se apresentou a delegacia de Várzea Grande, na tarde desta terça-feira (17). 

As informações da Polícia Civil são de que Valdir presta depoimento à delegada Elaine Mendes e ficará preso porque já tem contra si um mandado prisão temporária de 30 dias. 

O corpo de Maria Lúcia foi encontrado no começo da tarde de sábado (14), em um apartamento no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. Após matar o namorada, Valdir  encaminhou uma mensagem ao amigo, dizendo que havia matado Lucia e que iria se matar.

As mensagens começaram às 3h08 da madrugada. “Oii. Matei Lucis (sic). Vou me matat (sis). Amo você”, diz trecho da mensagem.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue a frente da investigação.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image