O advogado do jovem de 21 anos que deformou o rosto da namorada durante uma briga disse que seu cliente se entregaria à polícia nesta quinta-feira (12). Porém, mesmo que o suspeito se apresente às autoridades, ele não será preso nesta semana, uma vez que o período que antecede a votação não permite prisões que não sejam efetuadas em flagrante.
Apesar do apontamento do advogado do jovem, o delegado da Polícia Civil Eugêncio Rudy Júnior afirmou ao portal que o suspeito não compareceu à delegacia até a tarde desta quinta-feira.
Segundo o delegado, o advogado do suspeito já havia apontado que o jovem se entregaria na tarde de quarta-feira (11), mas não o fez. Uma nova promessa de comparecimento à delegacia foi feita para ser cumprida na manhã desta quinta-feira, mas também não se concretizou.
Conforme noticiado pela reportagem, o caso foi registrado na noite de segunda-feira (09). Segundo a polícia, a vítima, uma jovem de 18 anos, foi agredida no meio da rua pelo namorado, no bairro Santa Terezinha, em Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá).
Os militares foram acionados por um enfermeiro que atendeu a jovem. Atordoada com a situação após sofrer diversas pancadas na cabeça, a vítima não deu detalhes sobre o crime à polícia, mas afirmou que foi agredida pelo seu namorado.
Ainda de acordo com o portal, a mulher aguarda transferência para Cuiabá, onde será submetida a um procedimento buco-maxilo-facial. A jovem segue internada no Hospital Regional de Colíder.