18 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 09:34 - A | A

Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 09h:34 - A | A

NAS MARGENS DE BR-364

Homem que desapareceu após sair com ex é encontrado morto

Gazeta Digital

Wesley Pinho Nardes da Silva, 25 anos, foi encontrado morto às margens da BR-364, na segunda-feira (01). A vítima desapareceu no sábado (28), após sair do condomínio em que morava na garupa de uma motocicleta pilotada por sua ex-namorada.

 

Informações da polícia apontam que um boletim de desaparecimento foi registrado pelo irmão da vítima, que afirmou haver câmeras de segurança que atestam a saída de Wesley Pinho do condomínio em uma motocicleta com a ex-companheira.

 

 

Ainda de acordo com apontamento do irmão da vítima à polícia, pouco mais de duas horas após Wesley Pinho sair do condomínio acompanhado a ex-namorada retornou ao local sozinha na motocicleta.

 

No momento em que a mulher retornou ao condomínio ela estaria descalça e sem ninguém na garupa. Ao primo da vítima, ela teria relatado que não tinha informações sobre o desaparecimento de Wesley Pinho.

 

A investigação em torno da morte da vítima será realizada pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image