20 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019, 10:59 - A | A

Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019, 10h:59 - A | A

HOMOFOBIA

Homem é preso ao chamar mulher de "sapatão" em ponto de ônibus em Cuiabá

Folha Max

Uma mulher de 38 anos, identificada como M.W., passou por um momento constrangedor ao ser alvo de homofobia, na noite deste domingo (18), num ponto de ônibus em frente a um shopping, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá.

As informações são de que o suspeito, identificado como M.C., de 39 anos foi preso como suspeito da pratica ofensiva.

 

Consta no boletim de ocorrência que a mulher  e sua filha retornavam de uma festa de família em Várzea Grande, quando no ponto de ônibus o suspeito se aproximou e assou a proferir palavras de ofensas como “ sapatão, vaga**”. 

Na discussão o homem ainda chegou a dizer que a vítima “merecia ser linchada e morta”. A Polícia Militar foi acionada e no local colheu relato da vítima, assim como informações quanto à característica do suspeito. 

O homem foi localizado atravessando a avenida, sendo detido e levado para Central de Flagrantes para as providências que o caso requer. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image