25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 09:22 - A | A

Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 09h:22 - A | A

BEBIA COM O AMIGO

Homem morre com tiro na nuca dentro de bar em Várzea Grande

Gazeta Digital

Antônio Gregório da Silva, 43, foi morto a tiros no ‘Bar da Vivi’, na Praia Grande, em Várzea Grande, no final da tarde de terça-feira (1).  Ele estava bebendo cerveja com um amigo quando foi surpreendido pelo atirador, que fugiu em seguida com um comparsa de motocicleta. A vítima foi ferida na nuca e nas costas.

 

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 18h40, no bairro 24 de Dezembro. Chegando no bar, a vítima estava caída no chão com ferimentos de tiros.

 

 

Testemunha contou que estava bebendo cerveja junto com Antônio quando dois homens em uma motocicleta chegaram e pararam nos fundos do bar. Um deles foi até a vítima e efetuou ao menos 4 tiros.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da perícia.

 

O suspeito do crime era desconhecido pelas testemunhas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e não há informações sobre prisões.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image