06 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Novembro de 2020, 09:28 - A | A

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2020, 09h:28 - A | A

SUSPEITO FUGIU

Homem leva facadas na cabeça e no pescoço após separar briga de casal

Gazeta Digital

Homem de 37 anos foi esfaqueado no pescoço e na cabeça, na madrugada deste domingo (15), em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá), após separar uma briga de casal. Após a situação ter sido ‘amenizada’, o suspeito pegou uma faca e golpeou a vítima, que foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.

De acordo com as informações, a tentativa de homicídio foi registrada por volta das 2h20, no bairro Olhos D’água. Polícia Militar foi até o local e encontrou a vítima no chão, ferida, mas consciente.

Ele relatou brevemente que estava em uma ‘reunião’ familiar, quando começou uma briga entre de casal – suspeito e a esposa. Ele interviu e, por alguns minutos, tudo parecia estar resolvido.

Mas, o suspeito pegou uma faca em seguida e desferiu golpes no pescoço e na cabeça do homem, fugindo por rumo ignorado em seguida. PM fez rondas, mas não o encontrou.

 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image