Uma jovem de 18 anos ficou com o rosto desfigurado e precisou ser internada após ser espancada pelo companheiro na noite de segunda-feira (9) em Nova Canaã do Norte (a 717 km de Cuiabá). O suspeito, Gustavo Duarte de Campos, está foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo enfermeiro do plantão do Posto de Saúde da cidade, que informou sobre a vítima de violência doméstica no Residencial Santa Terezinha.
Chegando no local indicado, os militares encontraram a mulher ensanguentada e com o rosto desfigurado. Além de cortes no rosto, a vítima estava com a boca e olhos inchados e diversos hematomas.
Consciente, ela afirmou que seu companheiro havia cometido as agressões, fugindo em seguida. A mulher não soube dar detalhes do ocorrido por não se lembrar o que havia motivado a agressividade por parte do suspeito.
A vítima foi encaminhada ao pronto-atendimento, porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional de Colíder, onde permanece internada.
A Polícia Militar fez rondas pela região, porém não conseguiu localizar o autor das agressões.
Devido a situação, o serviço de inteligência está fazendo levantamento do caso e pede a colaboração da população para ajudar a localizar o suspeito.
O caso foi registrado como lesão corporal na delegacia do Município. Diversas equipes da PM regional seguem em busca do suspeito.