15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 09:27 - A | A

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 09h:27 - A | A

APÓS BOATOS DE INFIDELIDADE

Homem em Hilux tenta matar o desafeto com 9 tiros em MT

Gazeta Digital

Homem de 59 anos sofreu uma tentativa de homicídio, no final da manhã de terça-feira (19), na cidade de Canarana (823 km ao leste de Cuiabá). Vítima apresentou à polícia 9 cápsulas de calibre 380 e apontou o principal suspeito do crime. Caso é investigado.

Conforme a vítima, ele estava sentado na porta de casa, por volta das 12h30, quando o suspeito chegou em uma caminhonete Hilux, sacou uma arma de fogo e disparou vários tiros.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Vítima conseguiu se levantar e correu para dentro de casa. Minutos depois, observou várias cápsulas de calibre 380 no local. Ele recolheu e levou à delegacia, onde denunciou o caso.

O suspeito, segundo ele, seria um homem que está espalhando pela cidade que tem um caso com a esposa da vítima. Quando tomou conhecimento do fato, foi até o suspeito tirar satisfação e ele negou tudo. Caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image