17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 10:26 - A | A

Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 10h:26 - A | A

CABOS DE TORRE DE TELEFONE

Homem é preso por tentar furtar fios de energia no interior

Gazeta Digital

Um homem foi preso por tentar furtar cabos de energia de uma torre de telefone, no bairro Cabeceira do Almoço, localizado na cidade de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A prisão foi efetuada no sábado (11).

A informação chegou via 190 que três homens tinham arrombado uma torre de telefonia pela entrada do ar condicionado e estavam retirando os cabos elétricos que abastecem as baterias e fontes.

 

 

A equipe chegava ao local quando dois homens correram e não foram localizados. O terceiro suspeito foi rendido e algemado. Ele não apresentou resistência.

 

Um cabo já cortado foi recuperado e diversas ferramentas apreendidas.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image