17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 09:45 - A | A

Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 09h:45 - A | A

R$ 39 REAIS RECUPERADOS

Homem é preso por furtar dinheiro de doações para Apae

Gazeta Digital

Homem foi preso na manhã desta terça-feira (17) suspeito de furtar dinheiro destinado a doações para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), na cidade de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

Policiais militares do Comando de Ação Rápida (CAR) foram os responsáveis por efetuarem a prisão do suspeito na área central da cidade.

 

Os policiais foram informados que o suspeito tinha levado a caixa com dinheiro de doações destinada à Apae que ficava no caixa da loja.

 

Com as características do suspeito, ele foi encontrado e abordado. Em seu bolso tinha R$ 39 em dinheiro e uma porção de maconha. Em seu nome constou passagens criminais por furto e uso de entorpecente.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image