14 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023, 09:35 - A | A

Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023, 09h:35 - A | A

FORA DE SI

Homem é preso por agredir esposa e ameaçar policiais

Gazeta Digital

Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso por ameaça, lesão corporal e desacato na noite de quinta-feira (30), no Centro de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O suspeito estava agredindo a esposa e quando foi abordado ameaçou os policiais. 

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 20h40 por populares dizendo que um homem estaria agredindo sua esposa. 

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher visivelmente ferida, ela disse seu esposo a trancou no apartamento e começou a agredir. A situação só foi controlada após os vizinhos intervirem. 

 

Questionado sobre as agressões, o suspeito foi para cima dos agentes, os ofendendo com palavras de baixo calão e amaeças. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia com o uso de algemas. 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image