11 de Novembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024, 15:32 - A | A

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024, 15h:32 - A | A

FLAGRANTE

Homem é preso pela Rotam por tráfico de drogas em Cuiabá

Redação

O Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prendeu em flagrante um homem de 30 anos por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (15), em Cuiabá. Com o criminoso, a PM apreendeu 30 porções de cocaína e 11 porções de maconha.

Por volta de 19h30, a equipe da Rotam se deslocou ao bairro Altos da Serra após receber denúncias sobre possíveis disparos de arma de fogo. No local, os militares encontraram uma movimentação de pessoas e iniciaram procedimento de abordagem, não encontrando nada de ilícito.

Um dos suspeitos encontrados no local tentou fugir ao ver a aproximação policial e foi detido, em um local próximo da concentração de pessoas, tentando esconder um objeto. Em revista pessoal, a Rotam localizou com ele algumas porções de maconha.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Na verificação ao objeto em que estava tentando esconder, os policiais encontraram mais porções da mesma droga e 30 porções de substância análoga a cocaína. Neste momento, o suspeito tentou resistir à abordagem e precisou ser algemado pela equipe.

Na continuação da verificação, os militares identificaram que o criminoso fazia uso de tornozeleira eletrônica, que estava desligada, e que ele possuía diversas passagens policiais por crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação, homicídio, entre outros.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes da Capital para registro da ocorrência e demais providências.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image