25 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 26 de Novembro de 2024, 16:21 - A | A

Terça-feira, 26 de Novembro de 2024, 16h:21 - A | A

EM CUIABÁ

Homem é preso em flagrante após agredir esposa grávida em terminal de ônibus

Redação

Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na manhã desta terça-feira (26), um homem, de 30 anos, suspeito de agredir a esposa gestante no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. A vítima, de 40 anos, estava com sangramento no nariz depois de ser agredida com socos e chutes.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados, por volta das 8h30, para se deslocarem até o terminal de ônibus do CPA I, pois havia um homem agredindo a mulher no local.

Assim que chegaram os militares, testemunhas relataram que o homem estava escondido dentro de um dos ônibus. Ele foi abordado em seguida.

Os policiais encontraram a vítima caída no chão com algumas escoriações pelo corpo, bem como inchaço na região da cabeça. A mulher relatou que está gestante, convive com o suspeito há 4 anos e que já viveu diversas situações de violência doméstica.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A mulher ressaltou que as agressões de hoje ocorreram, após ela flagrar o marido em um relacionamento extraconjugal no local. O homem também se negou a devolver o cartão de vale transporte à vítima. 

Os policiais militares identificaram que o homem apresentava diversas lesões pelo corpo. Ele tem passagens criminais por furto e tentativa de homicídio. Ambos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image