22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 21 de Novembro de 2023, 10:53 - A | A

Terça-feira, 21 de Novembro de 2023, 10h:53 - A | A

QUANTIDADE RELEVANTE

Homem é preso com pescado irregular capturado no Salto Maciel

Redação

O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental conseguiu apreender uma quantidade relevante de pescado irregular, além de efetuar a detenção de um indivíduo flagrado durante pescaria no Salto Maciel, em Tangará da Serra.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A ação criminosa aconteceu nesta tarde de segunda-feira, 20, quando durante fiscalização o suspeito acabou sendo abordado e flagrado com dois peixes da espécie Dourado ainda frescos em sua motocicleta.

Os policiais ambientais seguiram para a casa do indivíduo onde localizaram mais espécies de peixes armazenados em freezer. Todo o pescado irregular foi apreendido e as medidas administrativas e criminais adotadas.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image