08 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Novembro de 2020, 09:25 - A | A

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2020, 09h:25 - A | A

ARIPUANÃ

Homem é morto com tiro na cabeça em porta de bar e ninguém quer ser testemunha

Gazeta Digital

Homem que não teve a identidade confirmada foi morto com um tiro na cabeça, no final da noite de sábado (14), em um bar no bairro Vila Operária, em Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá). Polícia Civil está investigando o caso.

Polícia Militar informou que por volta das 23h35, foi acionada para atendeu um homicídio no ‘Bar Pinheiro’. No local, o dono informou que uma pessoa passou pelo local e atirou contra um dos clientes, que estava caído no solo.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima com um tiro na cabeça. Ele perdeu muito sangue e não resistiu, morrendo no local.

Nenhuma das pessoas que estavam no bar se prontificou a ser testemunha, informou os policiais, que registraram o caso e encaminharam à Polícia Civil. Sabe-se que na porta do bar há um sistema de monitoramento.

Câmeras de segurança de um comércio próximo podem ter gravado o crime. Não há informações sobre a identidade do homem, nem a motivação.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image