25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 11:01 - A | A

Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 11h:01 - A | A

BRUTALIDADE

Homem é encontrado espancado ao lado de motocicleta incendiada no Nortão

Só Notícia

A vítima, de 32 anos, foi localizada, ontem de madrugada, na rua A, no bairro Santa Marta, em Guaratã do Norte (233 quilômetros de Sinop) desacordada e com diversos ferimentos pelo corpo. Os bombeiros realizaram a imobilização e encaminharam para atendimento médico.

Um soldado dos bombeiros informou, que o homem estava inconsciente, com trauma cranioencefálico (TCE),  hemorragia e com vários ferimentos na face. O atual estado de saúde não foi divulgado.

Ao lado dele havia uma motocicleta (marca e modelo não confirmados) que estava incendiada. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime é desconhecida. 

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image